Centro Oficial
O ouvido humano é um dos nossos órgãos sensoriais mais avançados e perceptivos. Assim como outras partes do nosso corpo mostram os efeitos do desgaste à medida que envelhecemos, o mesmo ocorre com o nosso sistema auditivo. Felizmente, há ajuda disponível quando os sinais de perda auditiva começam a aparecer.
Os sinais de falta de audição podem ser ligeiros e desenvolverem-se lentamente, ou podem ser óbvios e súbitos. Ambas as situações dificultam a audição. Ouvir as pessoas a falar, mas não conseguir perceber o que estão a dizer, e ter de pedir para repetirem são sinais de perda auditiva. Se identificar qualquer um desses sinais, recomendamos que faça uma experiência com aparelhos auditivos. Estamos disponíveis para ajudá-lo.
Aceitar que tem perda auditiva pode ser difícil e preocupante, mas não fazer nada afecta a sua qualidade de vida. Socializar e comunicar com os outros torna-se exaustivo quando não é capaz de compreender plenamente. Como as conversas requerem muito mais energia mental, a perda auditiva também pode levar à irritabilidade, negativismo, raiva, stress e depressão. A perda de audição reduz o seu desempenho no seu trabalho, escola ou em casa, e porque reduz o nível o seu nível de alerta, aumenta os riscos para a sua segurança pessoal.
Muitas vezes, são os membros da família que se apercebem da perda auditiva do ente querido, antes que este tome consciência. Se você ou alguém próximo de si tiver este tipo de preocupações, recomendamos que procure ajuda. Com o cuidado apropriado da audição, as pessoas com perda auditiva tornam-se menos frustradas, menos cansadas e têm mais energia para participar numa vida activa.
Se reconhecer algum sinal de perda de audição em si ou num ente querido é importante procurar ajuda. Marque uma demonstração gratuita com os nossos profissionais.
Marque uma demonstração